Bom dia Gilson,
Vou passar abaixo um trecho de outro tópico para você entender o que está ocorrendo:
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Este problema está sendo causado pela Sefaz momentaneamente, eles já estão trabalhando para solucionar há algumas semanas.
Cada vez que o SAT envia um lote de cupons para a Sefaz ele tem que aguardar o retorno do Processamento da Sefaz para então apagar os cupons do SAT.
Quando não há o devido retorno o SAT tenta consultar novamente a Sefaz em busca de um retorno do processamento do Lote, através do Webservice CfeRetRecepcao.
Desta maneira o SAT entra num looping buscando o retorno da Sefaz e o Led fica sempre aceso.
Quando a Sefaz resolver o problema o lote será processado, os cupons apagados e o Led irá apagar.
Porém em alguns casos pode ocorrer o Bloqueio Autônomo por falta de comunicação com a Sefaz.
De acordo com a especificação, o SAT para ser desbloqueado precisa enviar todos os cupons e aguardar o retorno do processamento.
E como a Sefaz não manda o retorno do processamento, o SAT não consegue desbloquear.
Para os clientes que tiverem os SATs bloqueados nós estamos trocando o equipamento apenas para que o desenvolvimento não pare.
Mas lembramos que não é um erro do equipamento, é um comportamento do SAT por conta de uma falha momentânea na Retaguarda da Sefaz.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Att
Cristiano Abbud