Respostas no Fórum

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: TL 200 UTILIZACAO ITAU #552

    Marco Antonio Ribeiro
    Participante

    Bom dia Sr. Julio! Tudo bem?

    Agradeço sua resposta, porem claro que já sei da informação colocada acima pois tive o cuidado de pesquisar antes.
    Com todo o respeito só gostaria que o senhores tivessem o cuidado e a dedicação em efetuar testes e buscar uma solução ao invés de colocar respostas furtivas e inócuas, pois meu cliente que adquiriu este produto continua sem solução e realmente esta troca de mensagens sem utilidade não vai resolver o problema. O que ira resolver é primeiro simular entrando nos bancos que citei anteriormente e verificando o que estou relatando e posteriormente verificar no equipamento o motivo para que o resultado da leitura não seja o esperado, os senhores melhor que ninguém têm todo o conhecimento e ferramentas necessárias para solucionar efetivamente o problema apontado (assim imagino). Por favor coloque-se no lugar de meu cliente que adquiriu o produto e não está utilizando-o e acredita piamente que “jogou” dinheiro fora e pior não têm a devida atenção de seu problema.
    Grato!!!

    em resposta a: TL 200 UTILIZACAO ITAU #512

    Marco Antonio Ribeiro
    Participante

    Acrescento que já fiz o teste com o software Febraban ativo e depois desativado, clicando na opção do banco de utilizar o leitor de código de barras e não clicando e as combinações destas ações que são possiveis.

    em resposta a: TL 200 UTILIZACAO ITAU #511

    Marco Antonio Ribeiro
    Participante

    Senhores o procedimento acima já efetuei antes mesmo de abrir este post.
    No bloco de notas o código é lido normalmente, mas no site do banco dá o erro, principalmente com o site do Bradesco.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)