Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Rodrigo R. Muniz 8 anos, 10 mes atrás.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #77

    Rodrigo R. Muniz
    Participante

    Sugiro que a compilação da sat.dll seja feita em sistema operacional x86, pois, se o desenvolvedor compilar o seu aplicativo em x64, a sat.dll apresenta erro ao ser invocada. Se o aplicativo for compilado em x86, e a sat.dll for compilada em ambiente x86, pode-se utiliza-la em qualquer ambiente. Vai ai uma dica para o suporte tecnico. Agora: show de bola o InteliSAT – queria que estivesse disponivel ( o atual ) antes que eu iniciasse o desenvolvimento, utilizando o kit.

    #80

    Boa tarde Rodrigo,

    Muito obrigado pelo feedback quanto ao InteliSAT.
    Iremos verificar quanto a Dll, mas tanto a Dll quanto o Software de Ativação foram desenvolvidos e testados em ambinete x86 e x64.

    Att
    Cristiano Abbud

    #85

    Rodrigo R. Muniz
    Participante

    OK, Cristiano.

    O que estou solicitando é que a sat.dll seja compilada em ambiente X86, pois, do contrario, algumas instruções geradas na compilação o serão para X64. Sendo compilada em ambiente X86, a mesma poderá ser utilizada em qualquer ambiente, independente seja X86 ou X64. Entendo que tenha sido testada nos dois ambientes, mas nossos clientes tem ambientes bem variados, pois atendemos clientes com maquinas que relutam em trocar, e que utilizam ainda desde windows XP ate windows 8, sendo que em windows XP, se não for conforme sugerido, teremos alguns problemas de compatibilidade, assim como windows 8 X64, tambem podemos ter.

    #87

    Rodrigo R. Muniz
    Participante

    Complementando: não há duvidas quanto ao software de ativação. Entretanto, estou falando de usar a sat.dll através de aplicativos, em ambientes variados. Estou utilizando C# no VS2010, pois, se usar uma versão mais recente, não consigo compatibilizar com os ambientes dos clientes, citados. Compilando o aplicativo em X64, mesmo voltado para plataforma X86, algumas instruções de maquina, em X64, acabam incorporadas ao objeto – por isso sugiro a compilação em ambiente X86. Como o parque de clientes que ira utilizar, não so os meus clientes, mas todos, é bem extenso, e provavelmente com as mesmas situações que encontro no dia a dia, ter a solução de um problema que irá acontecer, antes de outros fornecedores, pode colocar a solução na frente. Mas não irei mais insistir – é o que, como seu cliente, já detectei, fica a seu criterio a aplicação da sugestão.

    Obrigado pelo retorno.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.