Esta mensagem esta aparecendo de vez em sempre tanto no equipamento SDK quanto o TS-1000. Mesmo realizando a comunicação pelo Intelisat a mensagem é a mesma. Para voltar a funcionar, tenho que desligar o SAT e ligar novamente. Estou utilizando Windows 8.1 (64 bits) e o driver instalado é o oficial da tanca (Realizei o procedimento de instalação do driver não assinado para Windows 8 (64 bits).
Estou com esse mesmo problema, mesmo executando algumas ações de desconectar o equipamento, deixando por cerca de 10 seg. em seguida plugando novamente, o meso continua da mesma forma.
Pelo que vejo não houve nenhuma ação de resposta da Tanca sobre esse tema.
Por favor verifiquem se estão utilizando a ultima DLL e a ultima versão de Software Básico do SAT.
Caso o problema persista, entrem em contato pelo e-mail suporte@tanca.com.br ou pelos telefones.
Att
Cristiano Abbud
Autor
Posts
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
Você deve fazer login para responder a este tópico.