Fórum Tanca Fóruns SAT Fiscal TS-1000 e SDK-1000 Mensagem: Sat em processamento. Tente novamente mais tarde!

Este tópico contém respostas, possui 8 vozes e foi atualizado pela última vez por كريستيانو عبود كريستيانو عبود 8 anos, 8 mes atrás.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #124

    souza.fo
    Participante

    Esta mensagem esta aparecendo de vez em sempre tanto no equipamento SDK quanto o TS-1000. Mesmo realizando a comunicação pelo Intelisat a mensagem é a mesma. Para voltar a funcionar, tenho que desligar o SAT e ligar novamente. Estou utilizando Windows 8.1 (64 bits) e o driver instalado é o oficial da tanca (Realizei o procedimento de instalação do driver não assinado para Windows 8 (64 bits).

    Obrigado,

    Fabio Souza

    #165

    NAG
    Participante

    Souza,
    Você conseguiu alguma resposta da Tanca ou alguma solução ?, tenho um aparelho com esse problema.
    Obrigado

    • Esta resposta foi modificada 9 anos, 4 mes atrás por  NAG.
    #275

    Juliano Pompilio
    Participante

    Tanca por favor se pronunciem referente a este questionamento!

    #282

    Carlos Fernandes
    Participante

    Caros,

    Estou com esse mesmo problema, mesmo executando algumas ações de desconectar o equipamento, deixando por cerca de 10 seg. em seguida plugando novamente, o meso continua da mesma forma.
    Pelo que vejo não houve nenhuma ação de resposta da Tanca sobre esse tema.

    #296

    marcioarp
    Participante

    Estou com mesmo problema, e o pior é q o SAT pula número quando ocorre esse problema.

    #301

    flash
    Participante

    Bom dia, estou com o mesmo problema, como resolver isso? Não deixa fazer nada, nem reset.

    #383

    ibcsoft
    Participante

    Alguém conseguiu uma solução? Estamos tendo reclamações de clientes com o mesmo problema.

    #384

    Prezados, bom dia,

    Por favor verifiquem se estão utilizando a ultima DLL e a ultima versão de Software Básico do SAT.
    Caso o problema persista, entrem em contato pelo e-mail suporte@tanca.com.br ou pelos telefones.

    Att
    Cristiano Abbud

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.