Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  twell_s 7 anos, 9 mes atrás.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #518

    twell_s
    Participante

    Bom dia @Cristiano Abbud,

    estou com um equipamento TS-1000 com essa falha: “Falha no acesso ao módulo criptográfico”, há algo que pode ser feito, ou apenas substituindo o aparelho?

    #519

    Bom dia Twell_s

    Tem que substituir, é provável que o módulo criptográfico esteja apresentando alguma falha.
    Envie um e-mail para suporte@tanca.com.br relatando o ocorrido que lhe enviam rapidamente a autorização para envio.

    Att
    Cristiano Abbud

    #520

    twell_s
    Participante

    Hum, OK Cristano.

    Muito Obrigado.

    #521

    twell_s
    Participante

    ….Agora surgiu outra dúvida @Cristiano.

    Esse era um equipamento em produção, eu devo fazer a solicitação de bloqueio / desativação no site do SEFAZ? Mas ela não será validada? Pois o equipamento fica no status “em processamento”.

    Att

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.