Respostas no Fórum

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Erro 07002 Cancelamento SAT SDK #567

    gildo
    Participante

    Bom dia

    Com relação a bug no SDK não acredito, pois nele roda exatamente o mesmo programa que o SAT de produção. O que muda são apenas os Web Services que o mesmo acessa.
    Vou executar novos testes com o material que você me enviou e no período da tarde te retorno o resultado.

    Abraço

    em resposta a: Erro 07002 Cancelamento SAT SDK #565

    gildo
    Participante

    Boa tarde

    Desculpe a demora.

    Por favor, você poderia verificar o seguinte:
    Não sei se é porque eu recortei e colei do forum mas o que apareceu para mim é que ao invés de usar o caracter aspas duplas (“) – hexa: 22, está sendo usado este: (”) – que em hexa utf-8 seria E2 80 9D.

    Se não for isto, por favor me envie os xmls por email.

    em resposta a: Erro 07002 Cancelamento SAT SDK #562

    gildo
    Participante

    Boa tarde

    Este retorno está ocorrendo em todos os cancelamentos ou apenas neste cupom?
    Por favor, você poeria me enviar o log deste SDK? Envie para o email suporte@tanca.com.br.

    Grato

    em resposta a: Erro 07002 Cancelamento SAT SDK #560

    gildo
    Participante

    Boa tarde

    Por favor, você poderia enviar o xml da venda para analisarmos?
    Uma coisa que pode auxilia-lo é o uso da ferramenta de auxilio ao desenvolvimento InteliSat disponível na áreas de suporte do sita da Tanca. Lá você pode emitir o cupom e solicitar que seja gerado o xml para cancelamento do mesmo.

    em resposta a: SAT em processamento no Linux #446

    gildo
    Participante

    Boa tarde

    Depois de conectar o SDK no equipamento e aguardar sua inicialização verifique se foi criado na pasta /dev o dispositivo ttyACM0. Isto indicará que o Linux reconheceu o SAT.
    Juntamente co o driver disponivel para download no site da TANCA você encontrará um arquivo com nome: instruções.txt. Sugiro que você siga tais instruções.
    Ainda sobre as intruções acima, caso você não possa ou prefira não usar o udev, será necessário criar o arquivo de configuração /var/tanca/sat.ini.
    Uma outra coisa que precisa ser verificada é se seu usupario tem permissão acessar o device criado (/dev/ttyACM0 ou /dev/ttyTS0).
    Caso após as verificações acima ainda tenha dificuldades, por favor, avise.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)