Fórum Tanca Fóruns Leitores de Código de Barras TL 200 UTILIZACAO ITAU

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Marco Antonio Ribeiro 5 mes atrás.

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  • #504

    Marco Antonio Ribeiro
    Participante

    Com o leitor TL200 NÃO consigo utilizar o internet banking do ITAÚ (mesmo com o programa Febraban ativo), já com o Banco do Brasil apesar da visualização do código estar errada consegue-se ir para o próximo passo e efetuar o pagamento do boleto.
    Já estou a bastante tempo com este problema, só consigo utilizar o leitor para código de NF-e (chave de acesso da NF-e)

    #505

    Julio
    Participante

    Marco, bom dia.

    A necessidade de habilitar do nosso software varia de acordo com o banco, existem bancos que já fazem a conversão do código lido pelo leitor de código de barras para linha digitável e outros que não fazem a conversão, nestes casos você deve habilitar nosso software.

    Para fazer um teste, abra o bloco de notas independente do banco e faça a leitura do código com nosso software habilitado, o código demostrado na tela deverá ser igual ao da linha digitável.

    Se você ainda tiver dificuldades, entre em contato como nossa equipe de suporte através do e-mail abaixo.

    suporte@tanca.com.br

    #511

    Marco Antonio Ribeiro
    Participante

    Senhores o procedimento acima já efetuei antes mesmo de abrir este post.
    No bloco de notas o código é lido normalmente, mas no site do banco dá o erro, principalmente com o site do Bradesco.

    #512

    Marco Antonio Ribeiro
    Participante

    Acrescento que já fiz o teste com o software Febraban ativo e depois desativado, clicando na opção do banco de utilizar o leitor de código de barras e não clicando e as combinações destas ações que são possiveis.

    #549

    Julio
    Participante

    Marco a utilização do Febraban software da Tanca não é necessária em sites que ja fazem esta conversão por inteligência do próprio site, se no bloco de notas o software funciona, garante o funcionamento do conjunto leitor e software.

    #552

    Marco Antonio Ribeiro
    Participante

    Bom dia Sr. Julio! Tudo bem?

    Agradeço sua resposta, porem claro que já sei da informação colocada acima pois tive o cuidado de pesquisar antes.
    Com todo o respeito só gostaria que o senhores tivessem o cuidado e a dedicação em efetuar testes e buscar uma solução ao invés de colocar respostas furtivas e inócuas, pois meu cliente que adquiriu este produto continua sem solução e realmente esta troca de mensagens sem utilidade não vai resolver o problema. O que ira resolver é primeiro simular entrando nos bancos que citei anteriormente e verificando o que estou relatando e posteriormente verificar no equipamento o motivo para que o resultado da leitura não seja o esperado, os senhores melhor que ninguém têm todo o conhecimento e ferramentas necessárias para solucionar efetivamente o problema apontado (assim imagino). Por favor coloque-se no lugar de meu cliente que adquiriu o produto e não está utilizando-o e acredita piamente que “jogou” dinheiro fora e pior não têm a devida atenção de seu problema.
    Grato!!!

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