Respostas no Fórum

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Erro 13004 Ao Associar Assinatura TS-1000 Produção #608

    naidarom
    Participante

    Só pra dar um retorno e deixar registrado aqui.. Como instruído pelo operador Elton, eu exclui meu certificado (o da software house) no SGRSAT e subi de novo e resolveu o problema.. Obrigado ao suporte pela rápida resposta..

    em resposta a: Versão 0.07 do XML #479

    naidarom
    Participante

    Obrigado Cristiano. Atualização recebida aqui..
    Boa tarde.

    em resposta a: Versão 0.07 do XML #477

    naidarom
    Participante

    Cristiano, boa tarde! Poderia por gentileza atualizar pra mim?
    SN: 900007080-54

    Aproveitando o tópico, imagino que você possui informações exclusivas por ser fabricante. Poderia me dizer se o SGRS@T está funcionando plenamente? Estou tentando me cadastrar como Software House mas, desde o primeiro acesso, recebo a mensagem de erro após fornecer todos os dados solicitados: “SGRS@T Alerta: Erro durante a operação! Contate o suporte!”.. Contatei, mas como esperado, sem resposta! Sabe me dizer se está tudo ok por lá? ..
    Desde já muito obrigado..
    Peço desculpas por fugir do assunto, mas é mais uma dúvida do que uma intenção de abrir um novo tópico..

    em resposta a: SAT Arredondamento não ABNT #410

    naidarom
    Participante

    Cristiano, muito obrigado! Recebi a atualização aqui e já conferi que está tudo 100%. Grande abraço.

    em resposta a: SAT Arredondamento não ABNT #407

    naidarom
    Participante

    Boa tarde Cristiano, postei num outro tópico sobre o campo infCpl que não aceita mais que 500 caracteres. Achei que a atualização pelo InteliSat fosse suficiente, mas o meu continua no 01.01.00. Então, aproveitando o tópico, poderia por favor, atualizar o meu? SN: 900007080-54.
    Obrigado.

    em resposta a: Campo infCpl #406

    naidarom
    Participante

    Boa tarde a todos. Ressuscitando este tópico com quase 1 ano, pra saber se tem alguma atualização manual que eu possa realizar (Já fiz o “Atualizar SW Básico do programa de ativação). Pois o meu SDK está aceitando exatos 512 caracteres. Mais que isso, não retorna erro, mas corta as informações do campo infCpl.. O problema persiste somente em homologação? Será que em produção está normal?
    Obrigado..


    naidarom
    Participante

    Somente para futura referência, se alguém estiver com o mesmo problema.
    Contatei o suporte, que foi extremamente competente e rápido. Meus parabéns. Enfim, fizeram a reativação do SDK e está tudo funcionando nos conformes!
    Portanto, se você estiver com o mesmo problema, contate o suporte que é rápido.. É isso. Muito obrigado.. ..


    naidarom
    Participante

    Boa noite Rodrigo.. Pelo que notei, está exatamente igual. Segue:

    EnviarDadosVenda(057044,12345678,<CFe>
    <infCFe versaoDadosEnt=”0.06″>
    <ide>
    <CNPJ>16716114000172</CNPJ>
    <signAC>SGR-SAT SISTEMA DE GESTAO E RETAGUARDA DO SAT</signAC>
    <numeroCaixa>001</numeroCaixa>
    </ide>
    <emit>
    <CNPJ>08723218000186</CNPJ>
    <IE>149626224113</IE>
    <indRatISSQN>N</indRatISSQN>
    </emit>

    não faço ideia do que pode estar acontecendo.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)