Fórum Tanca Fóruns Leitores de Código de Barras UTILIZAÇÃO DO LEITOR DE CÓDIGOS DE BARRAS

Marcado: 

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Julio 8 anos, 5 mes atrás.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #238

    David
    Participante

    Boa Tarde!

    A empresa onde trabalho acabou de comprar um leitor de códigos de barras Tanca para seu PDV, fiz alguns testes com ele agora a tarde para utilização no softwares da TOTVS, o Protheus, e não facilitou muito, antes os códigos dos produtos eram digitados um a um e após digitar cada código precisava apertar a seta para baixo e depois para direita, com o uso do leitor achei que esta ação seria automática, mas não foi, antes de comprar este leitor testamos um outro e precisava após ler o códigos de barras apertar apenas a seta para baixo no teclado para ler o próximo código, mas com o da Tanca precisa após ler o código apertar a seta para baixo e para direita para poder ler o próximo código, existe alguma maneira para tornar essa ação automática? alguma configuração do aparelho? Para ler os código em sequencia sem precisar do auxilio do teclado…. Dede já agradeço…

    #253

    Julio
    Participante

    David,

    Informar modelo do equipamento para que possamos lhe auxiliar, ou envie e-mail para suporte@tanca.com.br para que nossos analistas possam avaliar seu caso.

    #254

    David
    Participante

    Boa Tarde modelo do leitor é TL200

    #255

    Julio
    Participante

    David,

    Faça o download do Quick Guide TL-200 no link abaixo, leia com o TL-200 na seção “Formatação de Dados” o código CR+SKIP e refaça seus testes.

    http://www.tanca.com.br/drivers.php?cat=26&sub=46

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.