Fórum Tanca Fóruns SAT Fiscal TS-1000 e SDK-1000 SAT em processamento no Linux

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por Jonathan Sansalone Jonathan Sansalone 7 anos, 9 mes atrás.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #445
    Jonathan Sansalone
    Jonathan Sansalone
    Participante

    Boa tarde,

    Estou usando um SAT de desenvolvimento no Linux e o mesmo está apresentando a mensagem SAT em processamento. Com as últimas bibliotecas, somente no Linux ocorre este problema, no Windows não ocorre. O que posso fazer?

    #446

    gildo
    Participante

    Boa tarde

    Depois de conectar o SDK no equipamento e aguardar sua inicialização verifique se foi criado na pasta /dev o dispositivo ttyACM0. Isto indicará que o Linux reconheceu o SAT.
    Juntamente co o driver disponivel para download no site da TANCA você encontrará um arquivo com nome: instruções.txt. Sugiro que você siga tais instruções.
    Ainda sobre as intruções acima, caso você não possa ou prefira não usar o udev, será necessário criar o arquivo de configuração /var/tanca/sat.ini.
    Uma outra coisa que precisa ser verificada é se seu usupario tem permissão acessar o device criado (/dev/ttyACM0 ou /dev/ttyTS0).
    Caso após as verificações acima ainda tenha dificuldades, por favor, avise.

    #447
    Jonathan Sansalone
    Jonathan Sansalone
    Participante

    Bom dia!

    Seguindo as configurações recomendadas, consegui resolver o problema. O SAT não apresenta mais a mensagem e agora consigo utilizá-lo.

    As configurações do udev não funcionaram, não criaram a /dev/ttyTS0, mas o arquivo de configuração /var/tanca/sat.ini funcionou.

    Muito obrigado!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.