Fórum Tanca Fóruns PDV e Monitores Touch Screen DT-900 – Deixar somente o windows 10

Este tópico contém respostas, possui 4 vozes e foi atualizado pela última vez por  Julio 6 anos, 11 mes atrás.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #450

    Norberto
    Participante

    Estou fazendo testes com o DT-900, e gostaria de eliminar o android, permanecendo somente o windows10. No site não encontrei os drivers. Quando checava as partições, parece que tem uma de recuperação, mas não veio nada e no site não tem material do DT-900, manual, drivers, etc.

    #470

    Norberto, boa tarde

    Após visualizarmos sua necessidade aqui no fórum nós geramos uma imagem do Windows 10 sem o Android.
    Para isso será necessário baixar esta imagem através da internet, gerar um pendrive de instalação (8GB) e proceder com a atualização do DT-900.
    Me retorne se você necessita desta atualização que iremos proceder com o upload da imagem e lhe passar o procedimento.

    Att
    Cristiano Abbud

    #471

    Norberto
    Participante

    Boa noite Cristiano,

    Realmente necessito que fique somente com o windows 10, por favor gere a imagem e me passe a forma de atualizar o meu DT-900.
    No aguardo, obrigado.

    Norberto

    #472

    Norberto, boa tarde.

    Me passe um e-mail por favor com os números de série dos DT-900 que pretende atualizar.
    cristiano@tanca.com.br

    Att
    Cristiano Abbud

    #535

    Felite1995
    Participante

    Boa tarde,meu amigo como faco para tirar o dual boot da minha dt-900 e so ficar com o windows 10

    #551

    Julio
    Participante

    Felite1995

    Encaminhe esta solicitação para suporte@tanca.com.br

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.